Envie-me um e-mail!

Valeu muito a pena! ;-)

Eu não sei como mais vou ter que dá um jeito
de te esquecer, porque ? Perdi as contas
quantas vezes te pedi pra não brincar comigo.
Infelizmente você não me escutou , não deu
valor pro meu sentimento , eu posso até ficar longe
de ti , mas vc sentirá minha falta um dia, algum dia.
As vezes a gente tem que ter coragem quando
chega o momento, isso é certo .
Sair de um grande amor não legal pra qualquer
um que ama e queira está perto.
Eu abri mão de tanta coisa por você, só me
querer não deu. .. mas mesmo assim se alguém
me perguntar vou dizer que valeu.

Valeu , cada momento que eu pude te abraçar,
que a gente fez amor eu sempre vou lembrar,
está guardado tudo no meu pensamento e no seu .
Valeu , os beijos que me deu eu achei muito
massa , pra mim só não valeu quando me fez
trapaça e resolveu brincar com o meu
sentimento e com o amor que sinto... levou com voce o meu coraçao.

:'( Comprei o meu presente de dia dos namorados com tanto carinho...tao caro e nao pude entregar pq se esconderam de mim.... sumiram e trocaram ate de numero... :'( doi mas um dia vai doer mais em vc...vc tem 3 filhos e quando os pais nao pagam os filhos acabam pagando.... infelizmente... aqui estou eu pagando...e sofrendo. #cidadejunina #amoreterno #vivaaoamor