Envie-me um e-mail!

Eu desisto de você.





Nem sei porque ainda perco tempo tentando descrever o que sinto, nem mesmo sei o que sinto, então como posso descrever sentimentos indescretíveis?
Desisto de querer encontrar meus olhos nos seus, de acreditar que você seria a pessoa certa para mim. Desisto de procurar o seu abraço no de outras pessoas, de querer te abraçar todo dia.
Desisto  de sonhar todas as noites com você, de imaginar que poderíamos ter um contato. De querer você em todos os meus sonhos, e desejos.
Desisto  de querer beijar-te todos os dias, de querer acordar ao seu lado, desisto de querer um futuro ao seu lado.
Desisto de querer encontrar em todos os casais a nossa (im)provável futura história de amor, de acreditar que aqueles dois personagens são iguais a nós. 


Desisto de procurar em livros explicações pela estranha ligação que mantive com você, de buscar explicações por todo aquele sentimento.
Desisti de querer algo que você jamais poderia me oferecer, desisti de encontrar em seu sorriso um motivo de felicidade.
Desisto de ter ciumes por recados de internet, ou por alguma amizade sua que fosse próxima demais. 

Desisto de achar comparações pelas coisas que aconteceram parecidas em nossas vidas.
Desisto de me decepcionar pelas suas atitudes, desisti de pensar que eu estava errada - além do mais eu não aceito ficar em segundo plano.


Desisto de ficar na expectativa para aquela janelinha do msn subir e me fazer sorrir, desisto de achar que você é a melhor pessoa que conheci , desisto de todas as vezes te procurar, pois se tivermos que perseguir quem amamos essa pessoa não é para você.
Desisto  de querer que você corresponda tudo o que eu senti por você, desisto de acreditar - acreditar em que mesmo?
Desisto de esperar para que tudo pudesse acontecer, desisto de querer um primeiro-último beijo, desisto de acreditar em todos aqueles falsos sinais.
Desisto de esperar um convite inesperado ou mesmo uma visita ou até uma SMS desejando um "Bom dia".


Hoje eu desisto de querer ser uma pessoa melhor para te conquistar, eu desisto de querer ser mais magra, desisto de querer chamar mais atenção que todas garotas aos seus olhos, desisto de procurar nas pessoas que passam ao meu redor, suas características, desisto de chorar por mágoas que você me causou e nem percebeu.
Desisto, eu desisto, desisto...simplesmente EU DESISTO DE VOCÊ. Pois, se for para esperar por mais tempo eu desisto!
Deixo todas as minhas cartas na mesa e me retiro. Por todas as expectativas que criei, por todas as mudanças que eu quis E FIZ, por todas palavras que ficaram presas na minha garganta, pelas palavras que nunca escutei, por todos os cartas sque eu recusei pois meu coração estava fechado, pelo meu limite e por tudo mais que esteja faltando nesse texto, eu me sinto no direito de desistir e no direito de griatr se preciso.

 
Eu desisto de você por todo o SEMPRE!! 

i gave up on you for good.





DESABAFO... SUFOQUEI...

Há alguns anos me encantei com alguém que eu acreditei que fosse a pessoa mais incrível de todo o UNIVERSO. No início tive receio mas logo tudo ficou "natural"... O lugar e como aconteceu o nosso 1º beijo ambos jamais esqueceremos...

O tempo passou e fui abandonada (trocada) por outra e logo, outra e mais outras... Amei com tanta força de dediquei até durante os sonhos. O mais incrível é que com tanto despredo que sofri eu continuava acreditando que um dia fosse "ACONTECER" assim como nos filmes e novelas da TV ( não vida real). Eu me mantive ao lado de Welligton Costa em todos os momentos e principalmente naqueles mais difíceis. Ele praticamente nunca me ouviu dizer "Não. Eu não posso!

Fui julgada e culpada por ele que me conhecia melhor do que qualquer outra pessoa e mesmo assim... Ele não acreditou em mim. Me largou mais uma vez e quase 2 anos depois aparece...estou descansando no trabalho quando de repente...Meu celular começa a vibrar...Número Oculto...Atendi e voltamos a nos falar. Tentei explicar que eu  NÃO ERA/FUI culpada e não sei até hoje se realmente aquele "Eu acredito em você!" é real!

Eu tentei mostrar e demonstrar o quanto eu o amava de verdade e pra valer e que morreria por ele se preciso e me mantive ao lado dele mais uma vez e principalmente na hora que ele mais precisava eu estava lá. De repente fim de ano de 2012 e nenhuma mensagem ou ligação de FELIZ 2013...engraçado né... mas é tudo vida real!!! Não tem graça mesmo!!!

Fiz uma tattoo com o nome do mesmo nas costas que levarei sempre comigo e não estou arrependida. Nem tudo sai como a gente planeja... muitas vezes precisamos improvisar ou até usar o Plano B, C, D... o que seja!

O mesmo decide aparecer do nada seguindo o mesmo perfil de juras e promessas que na verdade não passaram de mentiras... iríamos até morar, viver juntos! Oh my God! Tenho provas e ele sabe muito bem... e até testemunha... 
Mas o que esperar de uma pessoa que jurou e prometeu durante uma vida toda e nada acontecia (Tudo papo furado)... Mas ridículo de tudo foi a cena do final de Abril/2013 ficar de joelho e jurar pelos filhos que cumpriria... Ah e a lembrança com os detalhes do 1º beijo (realmente me deixou boba por certos detalhes) mas existem homens que guardam bem as lembraças embora a maioria não cofesse que lembra. Thanks so very much!

Mas o que realmente me decepcionou e destruiu foi durante a renovação do título (Biometria) na cidade de Grossos-RN quando nos esbarramos por acaso e o mesmo nem se quer me cumprimentou com algum gesto...sei lá! Decepção demais pra uma pessoa só e logo eu que sempre estudei, ralei pra ter o melhor e cuidar da minha mãe e irmão (especial) que me restam.  
Recebi algumas mensagens de pessoas como my Ex English High School teacher que vive no Canada e que Adimiro muito e da Danielle Fernandes uma cliente do E-shop que até hoje não nos vimos... Foi quando eu parei... refleti e decidi por na balança o que realmente é melhor pra mim e pra minha vida...como disse a Dani eu sou uma DIVA e não preciso de alguém que em nada acrescenta.

Magoada, decepcionada e muito cansada! Basta! Chega!
É hora de me mudar o quadro e pra melhor... como diz na tattoo LIFE GOES ON - A VIDA SEGUE...AVANTE!    


Que mania a minha de achar que um dia ISTO FOSSE dá certo.” 

LEMBRE-SE: EU não desisti de mim. EU desisti de VOCÊ! 
E te desejo o melhor. Já entreguei a Deus tudo o que você me fez sofrer e como diz o ditato. QUEM FAZ AQUI. PAGA AQUI. Então, paciência...Deus tarda mas não falha! 

A vida está ai e escola melhor que ela não existe. Mas os deveres de casa tem que serem bem feitos para as lições e tudo mais dá certo, ao contrário, será necessário refazer o DEVER DE CASA. A vida nos ensina sempre... 


"É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles te foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim um recomeço!"


Tudo já foi dito! Farewell! Não direi mais para evitar certas exposições e até porque te desejo o melhor e pra mim o melhor multiplicado por 3 basta... já serve! DANKE SCHÖN! BITTE SCHÖN! WELLIGTON COSTA.

I wish you all the best!  
Oseias Alves



NUNCA DESISTA DE AMAR
O amor é eterno e maravilhoso em sua
essência, capaz de realizar as mais
importantes
transformações em um ser humano.
Alguns vivem o amor em sua plenitude pelo
simples fato de dispor dele em abundância.
Aprenderam a amar, a se entregar ao ser
amado e a estabelecer relacionamentos
criativos. Outros sofrem com seu
relacionamento amoroso. Depois de algumas
decepções, tendem a se isolar e a adotar
uma
postura cética em relação ao amor.
Preferem
ficar em casa no sábado à noite, assistindo a
um filme. Passam todos os fins de semana
sozinhos. Nunca aceitam o convite de um
colega para sair. No início, sentem-se
aliviados,
pois acham melhor evitar problemas do que
sair em busca do amor. Mas, depois de
algum
tempo, a solidão começa a apertar o
coração.
Nunca desista de amar. Assuma sempre o
risco
de demonstrar seu amor, mesmo que a
outra
pessoa não vá aceitá-lo, porque amar
alguém
não é um problema nem um defeito; é uma
virtude. Se ela não aceitar o seu amor, o
problema não é seu, pois, uma vez que você
descobriu o jeito de amar, ficará faltando
apenas encontrar um companheiro para a
viagem a dois.
Se você está só, abra o seu coração, coloque
um sorriso no rosto, retome o brilho nos
olhos
e acredite que a vida lhe prepara
maravilhosas
surpresas. Tenho a esperança de que com
esta
nossa conversa você tenha conseguido mais
energia e inspiração para desfrutar melhor o
Amor, uma realidade valiosa demais para ser
banalizada.
E lembre-se: você é o autor da sua vida e é
capaz de escrever uma história de amor
muito
linda, na qual receba e dê muito amor. Saiba
sempre que amar pode dar certo, desde que
você cuide do Amor com muito carinho e
sabedoria.
O amor é eterno e maravilhoso em sua
essência, capaz de realizar as mais
importantes
transformações em um ser humano, mas as
pessoas atualmente se machucam muito
porque não aprenderam a amar de uma
forma
plena.
O problema não está no amor. O ser
humano
não consegue ser feliz sozinho. Desistir de
amar é deixar de lado uma parte
fundamental
da própria vida, e por isso mesmo é triste
ver
tantas pessoas tratarem o amor com
desprezo,
acharem as manifestações de romantismo
algo
feio e, principalmente, desistirem de viver
um
grande amor. Vale a pena amar, acreditar no
amor, entregar-se ao amor. O amor satisfaz
os
nossos mais profundos desejos de
compreender e ser compreendido, de
valorizar
e ser valorizado, de dar e receber.
Amar pode dar certo
O ser humano só pode existir em paz
consigo
mesmo se puder se relacionar com uma
pessoa a quem diga, com palavras e gestos,
"eu te amo" e de quem ouça com total
sinceridade: "Eu também te amo".
Mas amar supõe evoluir todos os dias,
conhecer o outro cada vez melhor, construir
com ele um lugar no mundo em que as
pessoas, ao entrar, sentirão que ali existe
vida,
carinho sincero, vontade de acertar.
Nos momentos de crise ou de mágoa, dizer
"eu te amo" ao parceiro é ter a coragem de
lhe
dizer que ele fez algo de que você não
gostou.
Nos momentos de alegria e êxtase, dizer "eu
te
amo" é saber compartilhar essa alegria com
quem você ama, abrindo seu coração sem
reservas.
Nos momentos de dor, dizer "eu te amo" é
talvez não dizer nada, mas deixar evidente
ao
outro que você está ao seu lado aconteça o
que acontecer.
Nos momentos em que você perceber que
errou, a melhor maneira de dizer "eu te
amo"
é simplesmente dizer: "Desculpe pelo meu
erro".
Nos momentos em que o outro errou, e está
triste porque cometeu o erro, a melhor
maneira de dizer "eu te amo" é se aproximar
lentamente dele, colocar a mão em seu
ombro
e dizer suavemente: "Tudo bem, já ficou
para
trás".
Amar pode dar certo é a frase mais simples
possível para traduzir a convicção de que
nascemos para amar e ser amados, e que
nossa felicidade consiste em realizar essa
missão.
Roberto Shinyashiki

by Oseias Alves