Envie-me um e-mail!

Juras & Promessas que machucam o coração e a alma.

O que mais me feriu foram as juras e promessas de morarmos juntos...só eu pra acreditar tanto assim... em juras e promessas...até ficar de joelhos e prometer pelos filhos...

Deus é testemunha e só ele basta. Aqui se faz. Aqui se paga.

Estou a vida toda lutando pra esquecer tudo que vivemos juntos... pensando que poderia deixar tudo pra traz e seguir em frente mas voce aparece e brinca com meus sentimentos e com o amor que sinto.

Eu lutei tanto por voce. Eu fiz tanto. Eu cudei d+ de voce. E voce me agradece com juras e promessas mentirosas. Tanta coisa eu deixei de fazer pra ficar contigo.

Quantas noites fiquei acordada pensando em voce e como te fazer mais feliz porque voce estando feliz eu tambem estaria FELIZ.

Mas voce se foi e levou meu coração e aqui estou com a cabeça pesada sem conseguir pensar em nada mais. E é assim que sofro...a cada dia se torna mais sofredor...

E todos dizem que vai passar, que vai da certo, que é uma fase e que o tempo vai resolver...

Eu não acredito nisto...esperei a vida toda a minha mãe-avó mudar certas atitudes pra que a gente tivesse algumas alegrias juntas e ela morreu e tambem não mudou...

São só palavras e frases positivas de conforto e alívio pré-definidas. Nada mais do que isto. Um dia passará...quando a morte chegar pra quem tanto sofre. E inferno pior do que este mundo egoísta e de guerra, de injustiça e desamor NÃO ACREDITO QUE EXISTA.

As acusações que sofri em 2011 e o abandono tambem me fizeram procurar profissionais da saúde e consegui um alívio até que você (ele) voltou em outubro de 2012 e percebi que o amor só estava adormecido dentro de mim e que de repente acordou mais intenso e puro. Eu amo voce, Welligton Costa Mendonça, e eu sei que voce tambem gosta de mim. Infelizmente não o suficiente pra assumir ou gritar pro mundo a nossa relação que faz anos.

...sentimentos que querem tomar conta do amor... mas o amor que sinto é mais forte que o ódio, raiva, mágoa, rancor, etc...este amor que me deixa às vezes tranquila, às vezes nervosa, às vezes contente, às vezes triste, mas que sempre me completa e me faz sentir viva... sem voce eu não consiguirei continuar. E não importa pra onde eu vá eu nunca vou deixar de te amar. Portanto, porque ir pra o exterior se lá continuarei a te amar e sem voce eu vou sofrer do mesmo modo ou pior.

Voce sabe que não é sexo e nem nada. É voce, seu cheiro, seu beijo, seu toque, seus olhos... só voce faz meu coração bater e sair de controle...eu fico trêmula, gaga, nervosa, sem jeito ao seu lado e FELIZ COM UM LINDO SORRISO E OLHOS BRILHANTES...sensações que só sinto com voce...

EU AMO VOCE MAIS QUE TUDO NESTA VIDA E SE EU NAO PUDER SER FELIZ AO TEU LADO eu não tenho razão pra continuar...esgotada!

Não me conformo em poder estar ao seu lado te amando e cuidando. Fazer tudocque fizemos juntos te faz bem também porque é visível... eu sei porque estive ao seu lado sempre e voce também sabe.

Quem ta de fora pensa o que quer e diz o que quer... e eu não dou a mínima porque nunguém tá na minha pele...julgar é facil e o ser humano faz isto muito bem.

Não sei até quando suportarei... não sei!
O que eu espero de voce, é que enquanto voce não se decidir, não me procure mais, pois eu já tou pra lá de decepcionada. Ainda não tou pronta pra te dizer não, pra negar um beijo, um carinho, um abraço seu.
Se um dia voce resolver voltar pra mim, faça quando estiver certo do que voce quer, pois só assim será melhor pra nós 2.

Eu espero ainda estar viva, ao contrário, voce quem perdeu de ter alguem que te ama muuitao ao teu lado nas horas boas e principalmente nas ruims.

EU SEMPRE VOU TE AMAR.
I'LL ALWAYS LOVE YOU

BY OSÉIAS ALVES