Envie-me um e-mail!

Se eu morrer antes de você, faça-me um favor.

Se eu morrer antes de você, faça-me um favor.
Chore o quanto quiser, mas não brigue com
Deus por Ele haver me levado. Se não quiser
chorar, não chore. Se não conseguir chorar, não
se preocupe.

Se tiver vontade de rir, ria. Se
alguns amigos contarem algum fato a meu
respeito, ouça e acrescente sua versão. Se me
elogiarem demais, corrija o exagero.

Se me
criticarem demais, defenda-me. Se me
quiserem fazer uma santa, só porque morri,
mostre que eu tinha um pouco de santa, mas
estava longe de ser a santa que me pintam.

Se
me quiserem fazer um demônio, mostre que eu
talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a
vida inteira eu tentei ser boa e amiga e verdadeira. Se
falarem mais de mim do que de Jesus Cristo,
chame a atenção deles.

Se sentir saudade e
quiser falar comigo, fale com Jesus e eu ouvirei.
Espero estar com Ele o suficiente para continuar
sendo útil a você, lá onde estiver. E se tiver
vontade de escrever alguma coisa sobre mim,
diga apenas uma frase : ' Foi minha amiga,
acreditou em mim e me quis mais perto de
Deus !'

Aí, então derrame uma lágrima. Eu não
estarei presente para enxuga-la, mas não faz
mal. Outros pessoas farão isso no meu lugar. E,
vendo-me bem substituída, irei cuidar de minha
nova tarefa no céu.

Mas, de vez em quando, dê
uma espiadinha na direção de Deus. Você não
me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você
olhar para Ele.

E, quando chegar a sua vez de ir
para o Pai, aí, sem nenhum véu a separar a
gente, vamos viver, em Deus, a amizade e o amor que
aqui nos preparou para Ele.

Você acredita
nessas coisas ? Sim???

Então ore para que nós
dois vivamos como quem sabe que vai morrer
um dia, e que morramos como quem soube
viver direito.

A amizade e o amor só fazem sentido se traz o
céu para mais perto da gente, e se inaugura
aqui mesmo o seu começo. Eu não vou
estranhar o céu . . .

Sabe porque ?
Porque... Ser
sua amiga já é um pedaço dele !

Se tiver algo pra me falar; diga enquanto estou viva pois depois que morrer eu não te ouvirei...
Aproveite e fala tudo que tem pra falar...seja bom ou ruim. Eu prefiro ouvir VIVA.

#DankeSchön mein Schatz.