Envie-me um e-mail!

❀ FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMOR!





A vida é dificil
mas vale a pena vive-la
cada momento é unico
cada pessoa é especial

Não importa o que aconteceu
quantos erros você cometeu
o que importa é que sempre há
uma nova chance de recomeçar

em muitas situações fui criança
em outras fui adulto
em muitas não pensei antes de agir
em outras tive que ser criança e ao mesmo tempo adulto para poder existir

Queria apenas ser feliz
procurando a felicidade por todos os lados
mas discubri que procurando nunca a acharia
então pensei se não posso procurá-la
como então vou acha-la
foi então que percebi que ela
sempre esteve ali dentro de mim

por isso somos felizes
a partir do momento que fazemos parte e somos importantes na vida de alguem

Então sinta-se feliz
pois você é muito importante
para mim!!



http://images.travelpod.com/tripwow/photos4/ta-059b-b684-76da/feliz-aniversario-un-a%C3%B1o-y-4-meses-chiclayo-peru+1152_13396312050-tpfil02aw-14503.jpg




Feliz Aniversário


"Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano, de forma mais brilhante e inesquecível que o anterior.
Desejo a você, um ano cheio de amor, de alegrias, de sucessos e de muita paz no seu coração iluminado, desejo também que Deus te abençoe, suavize seu caminho, ilumine os seus pensamentos e sentimentos.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão glorioso concedido para ti, pela divindade, para mais um grandioso renascimento de sua alma e espírito, iluminados pelas luzes Celestiais, que brilham para você, nesse dia de pura magia, da arte mais bela da sua renovação."


http://www.mensagem.etc.br/wp-content/uploads/2012/08/aniversario1.jpg 




Minha vida se tornou muito especial a partir do momento em que te conheci...
Não foi amor a primeira vista, eu sei; só sei que foi amor,
Um amor verdadeiro que qdo. chegou, veio de vez e com muita Força
Tenho vontade de viver, sonhar, amar, ser para sempre feliz;
Eu & Você...
Afinal, é você quem completa minha vida,
Sem você minha vida fica com um vazio muito grande,
Vazio esse que só se preenche quando você está comigo, quando está em meus braços...
Nossas bocas desfrutando de um único momento...
Nossos pensamentos unidos em um único sentido...
Nossos corpos em um único ritmo... Nesse momento, nada mais existe...
Só eu e Você... Dois seres em um único ser...
Duas almas, dois corpos, dois pensamentos...
Unidos em uma única pessoa, o "AMOR"
Passe o tempo que passar; Viva o mundo que viver;
Digam as pessoas o que quiserem dizer;
Nada irá mudar o que está escrito:
EU TE AMO...
E vou te amar por toda nossa vida...
Mesmo que algum dia nossas vidas estejam em outro lugar... mesmo que você esteja longe...
Meu amor por você será eterno...
Meu único sofrer é não ter você comigo;

Digo Bem alto para todo o universo ouvir...
EU SEMPRE TE AMAREI!!!


http://www.anjosdoorkut.com.br/aniversario/images/Cartao-de-Aniversario.jpg
http://4.bp.blogspot.com/-_popqfP9YYc/TrgXMIFZMII/AAAAAAAADhk/CoxGM--8aS8/s400/HOMENAGEM.jpg