Envie-me um e-mail!

Agradecimentos & Feliz 2013

A Globe Make Up tem uma mensagem para você!
Prezados clientes, parceiros ,
fornecedores e demais navegantes do
site, é com muita satisfação que escrevo
esta postagem, para agradecer a todos
vocês pelo ano de 2012 extraordinário que
conseguimos alcançar com muito trabalho e
dedicação.
Ao longo do último ano batemos metas,
superamos desafios e conseguimos
conquistar cada vez mais nossos objetivos.
Por isso nosso agradecimento a todos vocês
que fazem parte da nossa história, são
responsáveis pelo nosso presente acontecer
e proporcionam a possibilidade de
sonharmos com um futuro cada dia melhor.
A todos, deixamos uma singela mensagem
de Feliz 2013



FELIZ ANO NOVO!!!
O grande barato da vida é olhar para trás e
sentir orgulho da sua história.
O grande lance é viver cada momento como
se a receita da felicidade fosse o AQUI e o
AGORA.
Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz
parte do ser humano.
Não adianta lutar contra isso.
Mas se a gente se entende e permite olhar
o outro e o mundo com generosidade,
as coisas ficam diferentes.
Desejo para todo mundo esse olhar
especial.
2013 pode ser um ano especial, muito legal,
se entendermos nossas fragilidades e
egoísmos e dermos a volta nisso.
Somos fracos, mas podemos melhorar.
Somos egoístas, mas podemos entender o
outro.
Feliz olhar novo!!!
Que a virada do ano não seja somente uma
data,
mas um momento para repensarmos tudo o
que fizemos e que desejamos,
afinal sonhos e desejos podem se tornar
realidade somente se fizermos justo e
acreditarmos neles!
2012 Foi um ano que eu posso dizer: foi
maravilhooso, confesso que por varios e
varios dias
estive triste... mas na maioria dele soube
mostrar um sorriso em meu olhar!
O ano que aprendi muitas coisas, estive
conhecendo varias pessoas, aquelas que
prevalecerão
são as que eu posso chamar de AMIGA,
pois forão elas que estiveram ao meu lado o
ano intero, me escutando reclamar,
me fazendo rir,me dando um colo pra
chorar, me dando um abraço pra confortar!

E por tudo isso me ensinou uma coisa o
verdadeiro significado da palavra AMIZADE!
Que não é apenas uma palavra qualquer,
é uma palavra bonita e muito forte pois
quando falamos dela, estamos falando de
pessoas que faz o que agente é...
Um ano no qual caí varias vezes, mas por
sorte sempre tinha alguem do meu lado
me ajudando a levantar e encarar este
tombo como uma lição* de vida!
- com esse ano que passou aprendi
muitas coisas...

• aprendi o verdadeiro significado da
amizade, não sei explicar em certo como
ele seria
Acho que palavras nunca consiguirão explicar
um sentimento seja ele de amor ou
amizade!
mas sei que ser amigo não é só ser uma
compania ( coisa que muita gente pensa )
é tar sempre disposta a escutar um
desabafo, um choro e saber tranformar
aquele choro em sorriso!
é deixar até mesmo de sair, se divertir pra
ficar com aquela garota que acaba de
termina com o namorado,
e que não esta nada bem, aquela que você
chama de amiga dando forças pra ela!
dizendo palavras que confortam!
• aprendi também que você não pode
acreditar em todos aqueeles que dizem " eu
te amo"
principalmente naquelas que te conhecem
hoje e amanha ja falam, esse não é um
sentimento verdadeiro
pois o sentimento verdadeiro chega
devagar, e na hora certa* a pessoa sabera
dizer "eu te amo"
pode ser que eu demore um pouco pra
perceber qual são os verdadeiros,
mas aquelas que são realmente verdadeiras
terão a paciência de esperar o momento
certo pra que eu diga
"também amo você"
No mundo existem muitas pessoas falsas,
agente ter que saber reconhcer as que são
verdadeiras conosco.
O que eu aposto que estas são poucas!
Mas são as que estarão sempre com você,
em hrs ruins e em hrs boas!
• aprendi que o amor verdadeiro,
pode demorar a chegar e que agente tem
que ter paciencia e esperar até o dia de
sua chegada
Sei tbm que até esse amor chegar, varias
"paixões"
irão passar por mim e com cada uma dela
vou aprender uma coisa nova
posso até errar mas com meu erro irei
aprender
Isso apenas me fará crescer!
• aprendi que tem pessoas que são eternas
em nossas vidas,
as veses você pode até tirar essa pessoa da
sua cabeça' por algumas hrs
mas jamais consiguira tirar ela do seu
coração!
• aprendi que a felicidade está nas coisas
mais simples, e pra você ter essa felicidade
as veses você terá que se passar por um
idiota
mas isso não importa, o que vale é ser
feliz*
porque de que adianta saber fazer tudo,
jamais errar,
mas não consiguir dar risada do seu
proprio tombo?
de que vale a vida sem o SEU sorriso?!
hoje eu sei que mais importante que me
olhar no espelho e ver um brilho em meu
olhar
é ver os amigos ao meu redor com um
sorriso no rosto!
• aprendi que eu devo acreditar na
FELICIDADE, pois se eu não acreditar, nunca
vou ser feliz
mas a partir do momento em que eu
acredite na tal,
eu poderei ser feliz com as coisas mais
simples e mais bobas que existem!
• aprendi que agente não deve julgar a
pessoa pela aparencia,
pelo jeito que ela se veste e muito menos
pela beleza!
pois isso não importa. O que vem de dentro
é o que diz a identidade oficial de cada
pessoa
por isso nunca descrimine e nunca odeie
ninguem sem antes ao menos conversar
com a tal!
aquela pessoa pode ser uma grande amiga
e se vocês nunca conversarem como você
saberá disso?!
alias, você não deve odiar ninguem. Se
alguem num gosta de você tenha apenas
pena dela
porque se ela não gosta de você
é porque sente inveja e de uma pessoa
invesoja você deve ter pena
e rezar pra ela todas as noite, para que
papai do céu ajude ela a se tornar uma
pessoa melhor!
• aprendi que você deve pensar que não
existe ninguem melhor do que você mesmo,
auto estima
é necessario pra viver nesse mundo cheio
de coisas ruins.
• aprendi que você nunca deve agir sem
pensar direito sobre tal assunto,
as veses você acaba machucando quem
mais ama sem ao menos perceber isso.
você deverá pensar com calma sobre cada
coisa, assim não maguará ninguem, nem a
si proprio
Você deve ter paciencia ao fazer as coisas
pra não se arrepender mais tarde
e la no fim você olhar pra tras e dizer:
VALEU A PENA CADA MOMENTO EM QUE
PASSEI!

Este ano que passou não fui a melhor
menina,mais aprendi muitas coisas que me
fizerão melhorar
por isso, hoje posso olhar pra tras e dizer:
- VALEU A PENA!




Desejamos a todos um Feliz Natal e
próspero Ano Novo !