Envie-me um e-mail!

❀ Sorteio #17 Parabéns Oséias Alves: 4 prêmios!



No dia 5 de fevereiro 2013 eu apagarei mais uma velinha de muitas...

1 KIT 32PCS REPLICA MAC
1 PALETA 28 CORES QUENTES
1 CARTELA COM 10 PARES CILIOS POSTICOS
1 COLA PARA CILIOS POSTICOS











Meu aniversário vem ai... no dia 5 de fevereiro eu, Oséias Alves, estarei apagando mais uma velinha...3.4 amuuuu \o/ \o/

Viva a vida!
Viva ao amor!
Viva ao sucesso!
Viva a mim!
Viva a você que faz parte da minha vida...
Simplesmente VIVA!!! E MAIS VIVAS!!! 

O aniversário é meu e quem ganha presente é VOCÊ que  não está sempre ao meu lado, mas está comigo a cada post, a cada sorteio... Thank YOU!!!

 E vamos as regras do Sorteio que será realizado no dia 06/02/2013*

 

 
1º -> Curtir a fanpage Globe Make UP
2º -> ADD meu facebook (perfil) Globe Make Up
3º -> Comentar nesta postagem inserindo um link de um produto da loja virtual www.byoseiasalves.com 
4º -> Preencher o FORMULÁRIO abaixo.




E caso você seja o sorteado e queira ganhar um BRINDE SURPRESA, você só precisa nos seguir no twitter @GlobeMakeUp





 Viu?! Simples assim...

Boa Sorte! Good Luck!

;-) =) \o/