Envie-me um e-mail!

Coleção Katy Perry lashes é composta pelo "oh honey", "cool kitty", "oh my" e "sweetie pie"


http://www.ohmycloset.com.br/wp-content/uploads/2012/02/C%C3%ADlios-Posti%C3%A7os-Katy-Perry-by-Eylure.jpg


Getty Images

Katy Perry lançou na última quarta-feira (22) sua nova linha de cílios postiços em parceria com a Eylure. Inteira de azul, incluive os cabelos, a cantora pop norte-americana explicou sobre o produto para a imprensa e os fãs e, em seguida, distribuiu autógrafos e posou para fotos.

A Eylure desenvolveu quatro tipos diferentes de cílios postiços, que custarão em média 8 dólares cada. "Cool Kitty", "Oh My!", "Oh Honey!" e "Sweetie Pie" são os nomes de cada kit. Por enquanto, o produto só é vendido nos Estados Unidos.

Getty Images






Getty Images




para as fãs e até para quem como eu, não é tão fã assim da cantora, tem novidades que interessam e muito para quem curte novidades de makeup.


katy perry tem uma linha de cílios postiços desenvolvida juntamente com a marca eylure.

katy no evento de lançamento da sua linha de cílios em fevereiro, nos eua


são 4 tipos de cílios, bem usáveis e com efeitos mais simples à mais intensos, mas não espere encontrar cílios coloridos como os cabelos e roupas da moça em algumas apresentações. Eles são todos pretos e eu gamei nos 4!

A coleção Katy Perry lashes é composta pelo "oh honey", "cool kitty", "oh my" e "sweetie pie":



e vamos curtir o lançamento do clipe novo da moça, bora curtir a musiquinha "part of me" e animar o dia... HAVE A GREAT DAY! LOVE AND LASHES!!!

GORGEOUS RED LIPS ♥





 

Taylor Swift

Sienna Miller

Penélope Cruz

Mischa Barton

Megan Fox - feia ela né?Hahaha

Leighton Meester

Kate Moss

Jessica Alba

Heidi Klum

Blake Lively

Angelina Jolie - até quem tem bocão pode!!




Russian Red da Mac
  
 

É muito importante estar com os lábios bem hidratados, caso queira seguir os exemplos a cima e investir no bocão vermelho. Quando o lábio está seco, o batom fica marcado e, algumas vezes, craquelado. Uma dica, é passar um pouquinho de esfoliante na boca, para tirar a pele seca e morta e hidratá-la com protetor labial.
Para a boca vermelha ficar linda e perfeita é importante, antes de passar o batom, contorná-la e preenchê-la com lápis de boca do mesmo tom. O lápis, além de deixar os lábios com um formato mais bonito, segura por mais tempo o batom e não deixa ele derreter.

Bjoks ♥

Sigmax Synthetic Essential Kit

Como sempre, a Sigma nos trazendo ótimas novidades! Agora, ela lançou o Sigmax Synthetic Essential Kit!

O Kit é composto por 08 pincéis, sendo que três deles também fazem parte do Sigma Synthetic Face Kit, que muitas de vocês já conhecem: F80, F82 e F84. (O Sigma Synthetic Face Kit eu já tenho e adoro, COMPRE  aqui.)




Cada pincel que contém no Kit, também é vendido individualmente!



Descrição dos Pincéis, segundo o site da Sigma:

O Kit Synthetic Sigmax Essencial contém oito escovas rosto projetado especificamente para uma alta definição de aplicativo, maquiagem impecável. Este kit inclui o nosso filamento sintético Sigmax exclusivo, que foi criado para perfeitamente aplicar o creme em pó e produtos líquidos para a pele sem absorção para as cerdas. A forma, densidade e altura de cada pincel foi projetado para complementar as diferentes áreas e formas do rosto. O Kit Essencial sintético tem tudo que você precisa para conseguir uma aparência perfeita e impecável!


F80 - Flat Kabuki
Ideal para todas as aplicações ao longo de líquido e creme de fórmulas em grandes áreas e na maior parte plana da face, como a testa, têmporas e bochechas. Este pincel é perfeito para fundação perfeitamente buff na pele.

F82 - Round Kabuki
Perfeito para confortavelmente aplicar líquido e creme fundação em áreas curvas do rosto, especialmente ao redor dos olhos e nariz, no queixo e linha da mandíbula. Esta escova também pode ser usado para todas as aplicações ao longo da fundação mineral.

F84 - Kabuki Angled
A forma angular desta escova facilita a aplicação e mistura de blushes creme sobre as bochechas. Também pode ser usado para aplicar e mistura tons de contorno na linha do cabelo, ossos da face e mandíbula linha.

F86 - Kabuki Tapered
A forma cónica esforço aplica sobre produtos definidos e áreas difíceis de alcançar do rosto. Este pincel é perfeito para todas as aplicações ao longo de fórmulas de creme em pó, e líquidos. É também ideal para toda a aplicação de primer mais, contorno e destaque.



P80 - Plano de precisão
A parte superior de pequeno porte, densa e lisa é ideal para esconder defeitos, manchas de sol e pequenas imperfeições na pele. Ele pode ser usado para stipple concealer em áreas definidas, seguido pela aplicação precisa de pó de configuração.


P82 - Round Precision
A parte superior arredondada foi projetado para imitar seu alcance, tornando esta escova ideal para aplicar primers sombra do olho. Também pode ser utilizado para a aplicação precisa de tons destaque na ponte do nariz, maçãs do rosto e arco de Cupido.



P84 - Precisão angular
O topo pequena angular torna este pincel perfeito para contorno precisas sobre os lados do nariz e contorno as cavidades dos ossos bochecha. Também pode ser usado para destacar o osso da testa.


P86 - Precision Tapered
A forma cónica desta escova é ideal para aplicação de corretivo sob os olhos e em áreas definidas como as laterais do nariz, queixo e ao redor da boca. Esta escova também pode ser usado para aplicar corretivo perfeitamente ao redor dos lábios para evitar sangramento de cor.


Tentadores, não é?


Para assistir os vídeos tutoriais do Sigmax Synthetic Essential Kit, clique na imagem abaixo:


Há duas opções de Kits, que compõem o Sigmax Synthetic Essential Kit:


Synthetic Precision Kit

O Kit de precisão Synthetic foi desenvolvido para imitar a ponta dos dedos quando aplicar maquiagem em suas áreas mais sensíveis e precisos do seu rosto. Esta linha utiliza as fibras exclusiva para Sigmax suavidade extrema e aplicação de maquiagem fácil.



Sigma Synthetic Kabuki Kit

O Kit contém quatro Kabuki sintéticos pincéis cara para alta definição de aplicativo, maquiagem impecável. As escovas neste filamento coleção característica exclusiva sintéticos, especialmente concebido para aplicar o pó e produtos líquidos sem absorção nas fibras. A forma, a densidade e a altura dos filamentos foram cuidadosamente projetados para produtos perfeitamente buff sobre a pele, resultando em um efeito de alta definição.

Fui enganada pela FRAGRANCEX.COM - compra do dia 01/01/2012 - NÃO ENTREGUE





EMAIL QUE ACABEI DE ENVIAR PARA A WWW.FRAGANCEX.COM

Hello dear people,

I am so disappointed with your service and I will publish everywhere in different languages I do speak...

I ordered some perfumes on Jan 1st 2012 and you guys sent me an email saying that the order was sent on Jan 23rd 2012 and today is 29th May 2012 and I did not receive my order yet.

I really want to know when you are going to refund me due to your bad service. I did not get it and you guys are stealing my money like this. I always order from satrawberry, sigmabeauty, cherry culture, beauty joint and other. I always receive my orders on time (within 2 months) and in this case it's over 5 months and you do not even send me an email in order to help me with a good solution.

I will send this email to the authorities in the USA and post in different blogs and ask all my followers to spread it out all over the world.

In addition, Thanks for the BAD SERVICE you guys offered me and still offers via email.

Have an incredible day!!!!

Oséias Souza Alves
Brazil







PORTUGUES
Olá querido pessoal,

Estou tão decepcionado com o seu serviço e vou publicar em todos os lugares em diferentes idiomas que eu falo ...

Pedi alguns perfumes em 01 de janeiro de 2012 e vocês me enviou um e-mail dizendo que a ordem foi enviada em 23 de janeiro de 2012 e hoje é 29 de maio de 2012 e não recebi a minha encomenda.

Eu realmente quero saber quando você está indo para reembolsar-me, devido ao seu mau serviço. Eu não fiz isso e vocês estão roubando o meu dinheiro assim. Eu sempre ordem de satrawberry, sigma beauty, a cherry culture, beauty joint e outros. Sempre recebo minhas ordens no tempo (dentro de 2 meses) e, neste caso é mais de 5 meses e você nem sequer me enviar um e-mail para me ajudar com uma boa solução.

Vou enviar este email para as autoridades nos EUA e pós em blogs diferentes e pedir a todos os meus seguidores para espalhá-lo por todo o mundo.

Além disso, Obrigado pelas mau serviço que vocês me ofereceu e ainda oferece via e-mail.

Tenha um dia incrível!!

O batom vermelho ideal para cada tom de pele

O batom vermelho ideal para cada tom de pele

Cereja, vinho, amora, bordô, carmin: separamos os tons de batom vermelho que mais combinam com seu tipo de pele. Encontre o seu e aprenda a criar looks clássicos e ousados

Atualizado em 18/04/2012
Reportagem: Gabriella Araújo e Camila Belotti
Conteúdo do site GLOSS
Morenas claras ficam lindas com batom vermelho vivo
Foto: Rafael Assef
O batom vermelho é um clássico e combina com todas as mulheres. O segredo é saber escolher o tom ideal para cada tipo de pele. Descubra agora qual mais combina com você e crie makes incríveis.

Morenas claras

Seja clássica...
As morenas ficam lindas com vermelhos vivos, como o sangue. E ganham um rosto iluminado com corais puxando para o laranja. Já os tons alaranjados dão um rubor de saúde à pele.

...ou quebre a regra
Tons ameixa-escuro, bordô ou amora com um toque de gloss no centro dos lábios deixam a boca ainda mais marcante. E os vermelhos-telha são para quem não quer correr nenhum risco de passar despercebida.
Negras arrasam com vermelhos fechados
Foto: Rafael Assef

Negras

Seja clássica...
As apostas certas são os vermelhos fechados, como ameixa, telha, amora, bordô e vinho.

...ou quebre a regra
Para ousar um pouco, use um vermelho vivo com textura seca. Para ousar muito, aposte nos vermelhos rosados.
Peles morenas escuras combinam com batom vinho
Foto: Rafael Assef

Morenas escuras

Seja clássica...
São muitas as opções: vinhos, vermelhos que puxam para o marrom, cereja, ameixa, bordô, vermelho queimado, vermelhos rosados e tons alaranjados. Todos caem bem.

...ou quebre a regra
Um vermelho-fúcsia brilhante ou um alaranjado puxado para o salmão dão um efeito descolado ao make. O vermelho-tomate é para quem quer chegar arrasando.
Branquinhas pedem batom cereja!
Foto: Rafael Assef

Brancas

Seja clássica...
Esse tom de pele combina com as versões cereja, carmim e coral. Vermelhos com pigmentos magentas também ficam lindos.

...ou quebre a regra
Só use o tom tomate se quiser aparecer bastante. Para arriscar ainda mais, tente vermelhos bem fechados, como o amora. Eles dão um ar meio vampiresco, mas dependendo do look podem ser a escolha ideal.
Vermelhos rosados caem perfeitamente bem em mulheres brancas com pele rosada
Foto: Rafael Assef

Brancas rosadas

Seja clássica...
Vermelhos rosados ficam bem em peles desse tipo. Mas é possível explorar muitas tonalidades - como coral, cereja, ameixa e as versões alaranjadas.

...ou quebre a regra
Um vermelho puro com textura seca vai direcionar todas as atenções para a sua boca. Quer mais? Tons de vinho contrastam bastante com a pele.