Envie-me um e-mail!

Coleção Katy Perry lashes é composta pelo "oh honey", "cool kitty", "oh my" e "sweetie pie"


http://www.ohmycloset.com.br/wp-content/uploads/2012/02/C%C3%ADlios-Posti%C3%A7os-Katy-Perry-by-Eylure.jpg


Getty Images

Katy Perry lançou na última quarta-feira (22) sua nova linha de cílios postiços em parceria com a Eylure. Inteira de azul, incluive os cabelos, a cantora pop norte-americana explicou sobre o produto para a imprensa e os fãs e, em seguida, distribuiu autógrafos e posou para fotos.

A Eylure desenvolveu quatro tipos diferentes de cílios postiços, que custarão em média 8 dólares cada. "Cool Kitty", "Oh My!", "Oh Honey!" e "Sweetie Pie" são os nomes de cada kit. Por enquanto, o produto só é vendido nos Estados Unidos.

Getty Images






Getty Images




para as fãs e até para quem como eu, não é tão fã assim da cantora, tem novidades que interessam e muito para quem curte novidades de makeup.


katy perry tem uma linha de cílios postiços desenvolvida juntamente com a marca eylure.

katy no evento de lançamento da sua linha de cílios em fevereiro, nos eua


são 4 tipos de cílios, bem usáveis e com efeitos mais simples à mais intensos, mas não espere encontrar cílios coloridos como os cabelos e roupas da moça em algumas apresentações. Eles são todos pretos e eu gamei nos 4!

A coleção Katy Perry lashes é composta pelo "oh honey", "cool kitty", "oh my" e "sweetie pie":



e vamos curtir o lançamento do clipe novo da moça, bora curtir a musiquinha "part of me" e animar o dia... HAVE A GREAT DAY! LOVE AND LASHES!!!