Envie-me um e-mail!

LUTO: I LOVE YOU, Glarissa Louíse, minha eterna amiga.

Vc vai estar sempre nas minhas melhores lembranças.

A vida é cruel mesmo e nao tenho mais dúvidas.

Vc sabe, eu te amo, minha eterna amiga. Vc se foi mas eu jamais te esquecerei...

Lembro das nossas viagens pra Mossoró pra estudar, dos risos, dos abraços, do carinho... obrigada por ter sido a pessoa incrível e o ser humano iluminado que vc foi...

Eu só tenho coisas boas pra lembrar d vc.

Só me resta pedir a Deus q vc #DescanseEmPaz #DEP #RestInPeace #RIP

YOU WILL ALWAYS BE IN MY GREATEST MEMORIES. THANK YOU FOR EVERYTHING

*Nossa foto de Seus 15 Anos.
:'(

Fique bem e na glória de Deus.

Ei te amo, minha amiga! E eu sempre te disse...porque aprendi que amor, admiração e carinho nos alimentam nesse mundo de dor, guerras, intolerância, desamor, violência, egoímos, egocentrismo e ingratidão DEVEMOS falar q amamos e nos importar enquanto o outro vive. Eu te falei tudo e não deixei para te dizer depois que partiu...

Desta vida nada se leva. Só se deixa e você deixou o seu melhor e tenho certeza que também fez o seu melhor. Infelizmente, vivemos em um tribunal onde somos julgados a cada segundo...

Mas ninguém tem este direito de nos julgar.

Obrigada por tudo, Glarissa Louíse. E sempre que eu olhar pro céu, e quando ver uma estrela eu lembrarei de ti.

Deus cuida... amém.