Envie-me um e-mail!

A fila anda, a catraca gira, o mundo dá voltas...

Me dei por inteira pra você mas você não deu valor. Me trocou  por outra e desprezou o meu amor.

Fez tudo que queria e outras bocas foi beijar, Agora tá largado e arrependido e quer voltar. Descobriu que sempre me quis e sentiu falta de ser amado de verdade...cansou de ser usado?
Tarde demais ... #sufoquei

Mais não tô nem ai se vc não me escolheu, tô ai no mundo pra provar do que for meu.

A fila anda, a catraca gira, as horas passam...o mundo dá voltas... tá com saudades da gente.... Perdeu a sua vez agora vá pro fim da fila.

Em todos os cantos do planeta a história é assim. Quem escolhe a pessoa errada pode ter um triste fim. Mas com a gata, linda e loira aqui essa idéia mudou.

Não espero mais e quem perdeu que conte... sinta na pele o que senti... derrame o triplo das lágrimas que derramei...

TÔ FARTA...BASTA!!!