Medalha de OURO - Juliana Lesley (SENAC MOSSORO-RN)

Baraunense é Medalha de Ouro na Word Skill

A adolescente Juliana Lesley natural de Baraúna/RN, faz parte do Projeto Reconstruindo as Relações Familiares. O Projeto trabalhou com cursos profissionalizantes através do SENAC E SENAI, e a mesma de imediato apresentou habilidades para o curso de cabeleiro. Maria Jose coordenadora, ao perceber as suas habilidades e vendo que estava para acontecer as Olimpíadas na word Skills levou-a e apresentou ao Gerente da Instituição do SENAC, o sr. Glauco Coutinho a o professor Djalma que decidiram investir e capacitá-la.
 Juliana não hesitou e aceitou o desafio. Foram dias e noites de estudos e aperfeiçoamento, abdicando da sua vida familiar, entregando-se totalmente.A mesma foi representar o Brasil na Word Skills e mostrou parqa que foi trazendo a medalha de ouro para o Brasil. Pois, Juliana foi a única brasileira que estava apta a concorrer pelo SENAC.








Parabéns Juliana, voce fez por merecer. Barauna, sente orgulho de ter voce como filha representando o Rio Grande do Norte porque não dizer o Brasil, concorrendo com demais paises da América.
O CMDCA sente-se realizado em ver que valeu a pena e que devera continuar buscando parceiros como O Instituto Votorantim que acreditou apoiando projeto e com assessoria da Prattein Consutoria.

http://comdicabarauna.blogspot.com/2012/08/solenidade-de-posse-dos-novos.html