Envie-me um e-mail!

Paleta 96 Cores no E-shop - MAIS VENDIDA!

Paleta 96 Cores no E-shop - MAIS VENDIDA!

    Agora chega de blá blá blá e vamos ao que interessa....
   
    

  
  Diferentemente da Paleta de 28 blushes, essa de 96 cores não é opaca, ela é de um material diferente (que eu não sei qual) que dá pra passar até lustra-móveis e deixá-la brilhando!


     
      Não sei se ficou bem nítido nessa imagem, mas a 96 cores não são somente opacas ou shimmer, há um mix delas: algumas opacas, outras shimmer. O que eu gostei dela é que tem vários tons de rosa, roxo, lilás que são os que eu mais gosto e também de marrons, bege. No geral ela é bem dividida, isto é, tem um pouco de tudo: tons laranja, amarelo, verde mais claro, mais escuro, com brilho, sem brilho, azul de vários tonalidades. Dá para criar muitos looks tanto para o dia quanto para a noite. 
      Outro ponto importante é que as sombras shimmer, o brilho não é somente na 1ª camada e quando você passa o pincel eles somem e a 2ª camada da sombra não tem brilho algum: o brilho é nela toda! Já vi muitos estojinhos de sombra onde quando você passa o dedo o brilho sai e não sobra mais nada, mas isso não acontece aqui. Para ter certeza, passei o dedo várias vezes!



    O tamanho das sombras da paleta são um pouco menores que uma moeda de 10 centavos. Na hora de fazer a comparação eu não tinha nenhuma de 1 centavo (as moedas de 1 centavo sumiram, oi?), mas acredito que seria o ideal. 
 


     

As cores shimmer são mais pigmentadas que as opacas (as shimmer é só encostar o dedo que já pega) mas não vi isso como um problema. Na imagem abaixo todas as cores estão sem primer. Acredito que usando um, as opacas ficariam no ponto e as shimmers, ainda mais pigmentadas! 


   Entre esta paleta no E-shop da Globe Make Up By Oséias Alves por 45,00 Reais e se tiver um cupom de desconto você ainda LUCRA em relação a maioria das lojinhas!