Envie-me um e-mail!

♥Cabelos Loiros 2012 – Tendências e Cores

Cabelos Loiros 2012 – Tendências e Cores







Cabelos Loiros 2012
Os cabelos sempre chamam muito a atenção tanto para o mal como para o bem isso ocorre porque, querendo ou não os cabelos mostram como a pessoa é, por isso o melhor é sempre deixar os cabelos lindos com cores maravilhosas que combinem com a cor de sua pele.
Os cabelos loiros sempre foram a preferência das mulheres, inclusive as de pele mais escuras, que mesmo sabendo que vão ficar artificiais não resistem e transformam suas madeixas em cabelos loiros.
Os cabelos loiros 2012, virão em tons mais claros e discretos, o foco é desfilar com cabelos loiros mais naturais possíveis. Os tons de loiro que estarão em alta no ano que vem são: bege, pastéis e mel e uma coisa que vai bombar em 2012 são os cabelos loiros com as raízes mais claras e as pontas mais escuras tudo muito moderno.
Para as mulheres que tem os cabelos escuros o melhor a fazer é ir clareando eles aos poucos para não danificar os fios, não esquecendo de dizer que quanto mais escuro for os cabelos, mais será demorado o processo para chegar no loiro desejado.
As mulheres negras e de pele escura podem sim pintar seus cabelos de loiros, pois, mesmo que fiquem artificiais, com certeza demonstrará muita atitude ao fazer isso.
Portanto os cabelos loiros 2012, chegarão mais naturais, isso se deve a grande diversidade de marcas e tons de tintas loiras que proporcionam a mulher brasileira muita beleza e cabelos macios e brilhantes.

Cabelos Loiros 2012 – Fotos